Aumente a produtividade e eficiência da sua equipe!

Solução Omnichannel

Atenda clientes por diferentes canais de comunicação, como: Voz, WhatsApp, E-mail, Twitter, Facebook, Instagram, WebChat, entre outros.

Com nossa solução, sua empresa visualizará a jornada do cliente, mantendo todo o histórico, em todos os canais de interação. A solução conta ainda com recursos de automação, como URA, ChatBot e VoiceBot, para fornecer respostas rápidas e aumentar o engajamento dos consumidores da sua empresa.

Vantagens

Desfrute de uma plataforma de atendimento Omnichannel, aumentando a eficiência do seu time e engajando seus clientes em todos os canais.  

Jornada do cliente
Jornada do cliente
Read More
Tenha uma visão completa de todos os pontos de contato.
Atenda no contexto do cliente
Atenda no contexto do cliente
Read More
Interaja independente do canal escolhido pelo cliente.
Relatórios
Relatórios
Read More
Mensure seu nível de serviço independente do canal.
Produtividade
Produtividade
Read More
Melhore a produtividade do seu atendimento.
Previous
Next

Contato

Entre em contato com a Teledata. Encontre soluções para sua empresa ou solicite uma demonstração!

Av. Cândido de Abreu, 651 10º andar, Centro Cívico Curitiba/PR
+55 (41) 3313-5000
contato@teledatabrasil.com.br