CUSTOMER

EXPERIENCE

TECNOLOGIA PARA A

MELHOR EXPERIÊNCIA

DE SEUS CLIENTES.

A forma de consumo mudou e o perfil de quem consome também

Por isso a Experiência do Consumidor deve ser tratada com atenção. Customer Experience significa pensar no cliente como protagonista do seu negócio e proporcionar a ele uma experiência que agregue valor aos seus produtos ou serviços. A vertical Customer Experience da Teledata dispõe de diversas soluções para otimizar suas integrações e formas de contato com o consumidor.
Cada vez mais clientes desejam atendimentos personalizados e agilidade na resolução de problemas. Por isso, na vertical CX da Teledata temos soluções para facilitar a relação entre sua empresa e seus clientes.

Features de serviços Teledata Brasil

A forma de consumo mudou e o perfil de quem consome também

Por isso a Experiência do Consumidor deve ser tratada com atenção. Customer Experience significa pensar no cliente como protagonista do seu negócio e proporcionar a ele uma experiência que agregue valor aos seus produtos ou serviços. A vertical Customer Experience da Teledata dispõe de diversas soluções para otimizar suas integrações e formas de contato com o consumidor.
Cada vez mais clientes desejam atendimentos personalizados e agilidade na resolução de problemas. Por isso, na vertical CX da Teledata temos soluções para facilitar a relação entre sua empresa e seus clientes.

Features de serviços Teledata Brasil

vantagens

Estas são algumas das vantagens para sua empresa, facilitando a comunicação e acesso a informações:

ACOMPANHAMENTO DA JORNADA DO CONSUMIDOR

Integre as interações com o seu cliente – voz, texto, mídia social.

FLEXIBILIDADE; SEGURANÇA; SATISFAÇÃO

Reduza a rotatividade de clientes na sua empresa.

GERENCIAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO

Acompanhe com métricas detalhadas o desempenho da sua empresa e de seus colaboradores.

MAXIMIZAÇÃO DA PRODUTIVIDADE DOS COLABORADORES

Utilize controles de tempo e presença facilitados.

PLANEJAMENTO DE MÃO-DE-OBRA

Melhore seus resultados e reduza custos operacionais.

SUCESSO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Seus atendimentos com mais assertividade e efetividade.

Fale com um Especialista

SOLICITAR CONTATO