Soluções

WORK FORCE OPTIMIZATION

WORK FORCE OPTIMIZATION

As soluções de otimização da força de trabalho Workforce Optmization aumentam a produtividade de milhões de agentes em todo mundo, com recursos que vão desde coaching em tempo real a gerenciar seus horários via smartphones com facilidade.

É o verdadeiro gerenciamento da força de trabalho da qualidade e do desempenho. O resultado? Agentes mais engajados, interações de maior qualidade e melhor experiência para os clientes, tudo a um menor custo operacional.

  • Planejamento da força de trabalho
  • Otimização de Back Office
  • Treinamento
  • Recursos Analíticos para o Call Center
  • Monitoramento de qualidade

SPEECH ANALYTICS

Transforme conversas dos agentes em um rico repositório de insights que impulsione melhorias de desempenho da equipe e de toda operação.

Aspect Engagement Analytics é um poderoso mecanismo de análise de texto e voz projetado para gestão de qualidade, controle de negócios e outras utilizações avançadas.

Execute análises em todos os seus canais de comunicação com cliente – abrindo um mundo de novas possibilidades para insights profundos em sua operação.

Quer saber mais sobre essa Solução? Escreva para nós.
{{ message }}