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SIA CALL PLUS

SIA CALL PLUS

Alcance a excelência no atendimento com a solução completa para Contact Center multi canais. Utilize discadores, relatórios dinâmicos, URA de fácil edição, 100% integrados com diversos sistemas de atendimento.

PLATAFORMA COMPLETA

Concebida para operar em serviços de alta criticidade, a Plataforma SIA Contact Center é composta por hardware e software testados em Contact Centers distribuídos pelo mundo.
O SIA Contact Center possui alta escalabilidade propiciando soluções para pequenos ambientes com dezenas de portas até grandes centrais de atendimento com necessidades de milhares de portas.

VANTAGENS DO SIA CALL PLUS

- Aumento real na capacidade de atendimento;
- Agilidade e segurança no atendimento a seus clientes;
- Ganho de performance;
- Informações completas sobre o tráfego de ligações (atendidas, abandonadas, duração, etc), para melhor gerenciamento;
- Gerenciamento da fila de espera;
- Tratamento de Chamadas Abandonadas, evitando que sua empresa perca contatos importantes;
- Tratamento de todas as mídias: VOZ, CHAT, SMS e E-MAIL;
- Supervisão e escuta à distância (intercalação de chamadas);
- Conexão CTI nativo.
- Reconhecimento vocal (ASR).
- Síntese vocal (TTS).
- Supervisão em tempo real.
- DAC (Distribuidor Automático de Chamadas).
- Reconhecimento vocal (ASR);
- Síntese vocal (TTS);
- Supervisão em tempo real;
- DAC (Distribuidor Automático de Chamadas).

DIFERENCIAIS DO SIA CALL PLUS

- Interface Amigável;
- Relatórios Dinâmicos de Fácil Edição;
- URA Gráfica com menor custo de integração.
- Plataforma 100% VOIP;
- Hardware Moderno com garantia do fabricante;
- Nova interface de comunicação com a operadora.

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