O Canal de Ouvidoria é um serviço de extremo sigilo onde as denúncias são feitas de forma anônima ou não, e serão tratadas pela Alta Administração da Teledata de forma confidencial.

Quaisquer colaboradores, clientes, fornecedores ou pessoa sem vínculo com a empresa que, por qualquer motivo, tiver suspeitas ou informações concretas de relevância a respeito de alguma fraude ou desvio ético que a Teledata tenha cometido ou ainda esteja, em qualquer área da empresa, pode denunciar neste site ou pelo e-mail (ouvidoria@teledatabrasil.com.br) disponível para atendimento e realizar a denúncia anônima.

O código de ética da Teledata é baseado em compromisso com a ética pessoal e corporativa de todos os envolvidos, responsável também pela conduta e relacionamento, assim como a segurança, lealdade e competência pelos serviços prestados. Suas responsabilidades estão implicadas na visão de excelência em todos os processos dentro de sua empresa.

Todas as denúncias registradas serão averiguadas pela Alta Administração da Teledata e, após a análise da veracidade das informações, serão tomadas as devidas providências.

O Canal de Ouvidoria mantém em total anonimato as denúncias. Não rastreamos nem memorizamos os dados de conexão. As mensagens serão apenas transcritas por um sistema automático ou por nossos atendentes treinados e atrelados a contratos de sigilo.