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O que são empresas centradas no Cliente?

16

Out 2018

O que são empresas centradas no Cliente?

Para utilizar um chavão: ser “customer centric” não é um ponto de chegada, mas sim um processo, um caminho. E é um caminho que as empresas que lideram os seus sectores estão a fazer, porque as que são mais bem geridas compreendem que este é o verdadeiro diferenciador que pode sustentar a liderança em todos os mercados e posicionamentos.

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4 lições que os dados ensinam para um bom atendimento

09

Out 2018

4 lições que os dados ensinam para um bom atendimento

Em um mercado cada vez mais global e competitivo, é urgente que as empresas desenvolvam novas estratégias de relacionamento com o cliente. Os dados são um grande diferencial competitivo para traçar ações internas, de marketing e, claro, para o atendimento ao consumidor, do pré ao pós-venda. Confira a lista com algumas lições que os dados podem ensinar na hora de lidar com o público:

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Executivos de telecomunicações investem pouco em tecnologias inovadoras

25

Set 2018

Executivos de telecomunicações investem pouco em tecnologias inovadoras

Segundo uma pesquisa da KPMG realizada com 580 executivos de empresas de telecomunicações de 16 países (Brasil incluso), 54% dos participantes acreditam que suas empresas somente invistam em tecnologias comprovadas, o que faz com elas sejam deixadas para trás por suas concorrentes. Outros 36% alegam que se deram conta da tendência tecnológica tarde demais e 69% acreditam que as tecnologias disruptivas estejam trazendo concorrentes de outros setores.

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 O que significa ser uma empresa multicanal?

19

Set 2018

O que significa ser uma empresa multicanal?

Ser uma empresa multicanal se tornou essencial em tempos onde os consumidores buscam maiores facilidades e um maior número de opções para pesquisar e realizar suas compras. Essa constatação vale não apenas para o varejo, mas também para outros tipos de comércio.

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