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CONTACT CENTER
OMNICHANNEL

WORKFORCE
MANAGMENT

EXPERIENCE

A MELHOR EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO QUE SE PODE PROPORCIONAR.

O termo Customer Experience tem sido cada vez mais usado no meio corporativo devido tratar-se do comportamento das empresas com os seus clientes. A satisfação de nossos clientes está integralmente ligada a imagem da nossa empresa.

CX pode ser definida como experiências e interações digitais, como em um site ou um smartphone. Mas também pode ser a experiência do cliente focada no varejo, no suporte em atendimento e até na velocidade com que os problemas são resolvidos em um call center.

Quando essas técnicas são aplicadas de  forma efetiva, facilitam a aquisição de clientes, impulsionam a fidelidade e melhoram a retenção.

Saiba mais sobre nossa plataforma

PRODUTOS OFERECIDOS.

Para manter uma excelente relação entre sua empresa e seus clientes, a Teledata dispõe de dois serviços para otimizar suas interações: Contact Center Omnichannel e Workforce Managment – WFM.

Fale com um de nossos especialistas para obter mais informações que se adequem ao seu negócio.

Contact Center Omnichannel

Workforce Managment

VANTAGENS.

Estas são algumas das vantagens para sua empresa, facilitando a comunicação e acesso a informações:

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Clientes satisfeitos retornam. Esse é o ônus da fidelização de um cliente.

ROTATIVIDADE DE CLIENTES REDUZIDA

Como os clientes estão satisfeitos e fidelizados, eles permanecem usando os serviços da sua empresa. O fluxo de novos clientes cai, porém não cessa a aparição.

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