Project Description

O CLIENTE

Especialista em tecnologia para o segmento de TI, com foco na otimização dos processos organizacionais, as soluções são desenvolvidas para auxiliar com agilidade e precisão as tarefas diárias, proporcionando aos gestores focarem no que realmente interessa: nos negócios.

O CENÁRIO

Como este cliente é do segmento tecnológico, ele presta suporte para o cliente mediante aos serviços prestados, e houve uma demanda demasiada de chamados solicitando resoluções. Os canais ficaram congestionados e precisaram de uma solução para esses problemas:

  • Inúmeras ligações solicitando o reset de senha;

  • Solicitações através do AD e SAP sobre o reset de senha.

A SOLUÇÃO

A Teledata implantou uma central de atendimento que atenda as deficiências identificadas neste cliente. Mas para somar no time de inteligência implantamos nosso Agente Virtual para assessorar os atendimentos

OS RESULTADOS

A eficácia no atendimento está notório, as melhorias foram estas:

FERRAMENTAS DE GESTÃO

Velocidade na resolução do chamado;

GRAVAÇÃO

Liberar os atendentes para realizar um atendimento que precisasse de atenção;

EXPANSÍVEL

 A fila de atendimento diminuiu e a quantidade para atender ficou controlada.

DEPOIMENTO

“A Teledata otimizou o suporte de atendimento ao cliente da minha empresa. Hoje conseguimos atender a todos e satisfazer nossos clientes.”

DIRETOR EXECUTIVO

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